BI Maio 2022 2

Mel2

BE 09 08 22

CanalYoutube

TabletsAparelhos foram entregues às agentes de saúde e equipe do Programa de Atendimento Domiciliar (PAD)

A Coordenadoria de Saúde concluiu a entrega de aparelhos de tablets às equipes de saúde. Essa modernização irá auxiliar e agilizar os atendimentos das agentes de saúde comunitárias e equipe do Programa de Atendimento Domiciliar.
Essa é mais uma etapa que a Coordenadoria de Saúde cumpre na busca de tornar os atendimentos cada vez melhores e mais ágeis à população. A entrega foi acompanhada pela prefeita Nelita Michel.
Participou ainda o vereador Valdenito Gonçalves de Almeida pois, foi por meio de pedido do parlamentar, que o município recebeu recursos, via emenda, para a compra dos itens.
“Estamos avançando em diversas frentes com o objetivo de tornar nosso atendimento cada vez melhor. Temos, hoje, um prontuário eletrônico que concentra todos os dados dos nossos pacientes visando agilizar o atendimento. Agora, com os tablets, as agentes de saúde e equipe do PAD, terão todas as informações necessárias na hora da visita às famílias atendidas e isso irá tornar o atendimento cada vez mais completo e eficiente”, cita o coordenador de Saúde, Juvenal Baptstella Chiocheti.

O vereador destacou a conquista que foi a emenda com objetivo de ser utilizada na saúde. “Desde o início, o Juvenal nos informou que seria utilizado na informatização e estamos aqui acompanhando isso que, já é uma realidade”, destacou Valdenito.
A prefeita deixou também um agradecimento a toda equipe de saúde. “Tudo isso irá ajudar e muito na informatização de tudo que está ocorrendo em nossa cidade. E quem ganha com tudo isso é nossa população”, destacou, Nelita.

Clique no link e assista o vídeo: https://m.facebook.com/nelitamichel1/videos/informatiza%C3%A7%C3%A3o-na-sa%C3%BAde-a-equipe-da-coordenadoria-de-sa%C3%BAde-concluiu-a-entrega-de/464374221731615/?_rdr

Apresentação da audiência pública

FiguraSite2

Clique na imagem para abrir