BI Maio 2022 2

BE 23 06 22

Uso de mascara

AP 1 Qua 2022

A Secretaria Municipal de Saúde de Iracemápolis, em obediência à determinação da LRF 101/2000 e da LCF 141 de 13/01/2012, realizou a audiência pública da saúde do 1º quadrimestre do ano de 2022 no anfiteatro da Câmara Municipal de Vereadores de Iracemápolis nesta terça-feira, dia 31/05/2022 iniciando os trabalhos às 13:00 horas.

Com as participações de profissionais da Saúde, representante do Conselho de Saúde de Iracemápolis e população, deu-se início a apresentação com o contador Sr. Mario Leme, prestando contas dos aspectos financeiros da Saúde, tais quais os investimentos e recebimentos com análise das metas. Logo após foram apresentados pelos responsáveis de cada unidade de Saúde do município, os procedimentos realizados pelas equipes da Saúde em cada área. Na oportunidade, todos ficaram a disposição para questionamentos a respeito da dos dados apresentados na audiência.

Um novo layout de apresentação foi construído pela empresa RKM Sistemas, fornecedora dos serviços de informação à Saúde de Iracemápolis, considerado mais informativo e mais rápido para a apresentação da audiência. No intervalo programado houve um coffee break para os presentes.

A apresentação está publicada para a população no site da saúde: apresentação financeira e apresentação das produções.

Apresentação da audiência pública

FiguraSite2

Clique na imagem para abrir

1º QUADRIMESTRE DE 2022