Cartaz farm alto custo

Ouvidoria da saúde

botao site

 

 

×

Aviso

Erro ao carregar componente: com_zhgooglemap, Componente não encontrado
Pin It

AALTodas as segundas, acontecem as reuniões do grupo de apoio para aqueles que desejam vencer o tabagismo. Promovido pela Secretaria da Saúde, o grupo se reúne na Unidade de Saúde da Família Ângelo Arlindo Lobo.

Devido à pandemia de covid-19, as vagas são limitadas visando a prevenção. Por isso, aqueles que desejam integrar o grupo devem, antes, fazer o contato com a equipe no posto de saúde. Após a triagem será dado início ao acompanhamento.

O tabagismo é reconhecido como uma doença crônica causada por produtos à base de tabaco. Além de ser uma doença, o tabagismo é um fator de risco para diversos tipos de câncer, doenças cardiovasculares e respiratórias e está associado ao desencadeamento de outras enfermidades, como tuberculose, infecções respiratórias, úlcera gastrointestinal, impotência sexual, infertilidade em mulheres e homens, osteoporose e catarata, entre outras.

O uso do tabaco e responde por 25% de todas as mortes de câncer do mundo. No grupo de apoio, a população conta com as seguintes profissionais: Kátia Teodosio Franco de campos, que é farmacêutica, Márcia Baldini, psicóloga e Zuleika, dentista.

Apresentação da audiência pública

AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SAÚDE

 

 Clique na imagem para abrir

 

 3º QUADRIMESTRE DE 2021

Apresentação Contabilidade

Audiência Pública 3º quadrimestre 2021

Capa

 Clique na imagem para abrir

Contabilidade da Sáude