Cartaz farm alto custo

Ouvidoria da saúde

botao site

mega vacinação 3 300x225O município de Iracemápolis realiza a ação de “Mega Vacinação Covid” para intensificar a imunização contra a covid-19, inclusive para regularização de quem possa estar com as doses em atraso. A ação começou ontem e prossegue hoje e amanhã, das 8h às 20h, na unidade de saúde Noé Franco de Campos, Residencial Aquárius.

Está sendo aplicada a primeira dose para aquelas pessoas que ainda não tomaram, segunda dose para os que estão em atraso. Nessas duas categorias, serão atendidas todas as idades contempladas pela vacinação.

Pessoas vacinadas com a Janssen passaram a receber a dose de reforço dois meses após a imunização. Essas pessoas também podem procurar a unidade de saúde.

Será disponibilizada ainda a dose de reforço, chamada também de terceira dose. Na dose de reforço, serão atendidas pessoas acima de 18 anos. É necessário intervalo de cinco meses da vacina anterior.

A enfermeira Rosângela Biscaro Chiocheti destaca que a ação visa ampliar a imunização e proteção da população contra a doença. “Preparamos um horário especial para que todos possam ser atendidos. Convidamos nossa população a fazer parte dessa ação”, destaca.

DOCUMENTAÇÃO

Para os que irão tomar a dose de reforço ou segunda dose, é necessário apresentar documento com foto e o cartão verde (que comprova a vacina anterior).

Já para quem ainda não tomou a primeira dose, a documentação necessária é o documento com foto, CPF, Cartão SUS, e comprovante de endereço.

Apresentação da audiência pública

Clique na imagem para abrir