...

Foto site capaA Secretaria de Saúde está realizando várias atividades especiais na Semana da Mulher.

Os eventos acontecem em todas as unidades de saúde, com palestras, debates e atividades físicas, entre outras ações.

Vários profissionais da saúde, e outros departamentos da prefeitura e da câmara de vereadores se envolveram com palestras de diversos assunto relacionados a mulher e também parceiros participaram do eventos.

Eventos como corte de cabelo gratuíto para as mulheres que estiveram nas unidades de saúde, escova, debates de variados assuntos relacionados a mulher, atividades físicas, entre outras atividades.

A Secretaria de Saúde, na pessoa do seu secretário Messias Humberto de Oliveira, agradece a todos os profissionais e parceiros que se doaram voluntariamente para que o eventos fosse possível.

MAIO DE 2017

Producao Maio 2017

Mostre atitude
Sem o cigarro sua vida ganha mais saúde