Secretaria Municipal de Saúde "Vereador Alberto Liberato Lucas"
Sede da saúde
Pronto Socorro Municipal "Santa Cruz"
Urgência e Emergência
CESMI
Centro de Especialidades Médicas de Iracemápolis
USF "Dr. Ângelo Arlindo Lobo"
Unidade Básica de Saúde
USF "Maria Neves Alexandrino"
Unidade Básica de Saúde
USF "Angelina Platinetti Massari"
Unidade Básica de Saúde
Unidade Municipal de Fisioterapia "Geraldo Granço"
Tratamentos de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Acupuntura com inserção de agulhas
Canil Municipal "Francisco de Assis"
Canil

Com o aumento das arboviroses (doenças transmitidas por inseto) temos que intensificar as ações de controle ao mosquito, em conjunto com alguns setores da prefeitura.

Vai ser realizado um mutirão todas as sextas-feiras nos bairros da cidade, começando pelos que estão totalmente sem coberturas de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Conbate à Edemias.

A ação vai ser realizada pelas Agentes Comunitárias de Saúde e pelos Agentes de Combate à Edemias, com o apoio dos serviços urbanos (recolhimento dos criadouros encontrados), frente de trabalho (devidamente com EPI´S necessários para retirar criadouros de construções, terrenos baldios), fiscal de postura (notificar os terrenos baldios), vigilância sanitária (notificar P.E./I.E.), Profissional do IEC (divulgar a ação).

O mutirão tem como objetivo eliminar criadouros dos bairros, evitando uma futura epidemia com graves consequencias. A data para início do mutirão será 03 de fevereiro de 2017, das 8:00 até 12:00 horas, todas as sextas-feiras dos meses epidêmicos (em média até abril ou maio).

Em caso de BCC (bloqueio contra criadouros) durante a semana, se necessário vai ser realizado na sexta-feira com apoio dos setores envolvidos.

3º QUADRIMESTRE DE 2016

MARÇO DE 2017

Producao Mar 2017

Mostre atitude