Secretaria Municipal de Saúde "Vereador Alberto Liberato Lucas"
Sede da saúde
Pronto Socorro Municipal "Santa Cruz"
Urgência e Emergência
CESMI
Centro de Especialidades Médicas de Iracemápolis
USF "Dr. Ângelo Arlindo Lobo"
Unidade Básica de Saúde
USF "Maria Neves Alexandrino"
Unidade Básica de Saúde
USF "Angelina Platinetti Massari"
Unidade Básica de Saúde
Unidade Municipal de Fisioterapia "Geraldo Granço"
Tratamentos de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Acupuntura com inserção de agulhas
Canil Municipal "Francisco de Assis"
Canil

donizete steinA Prefeitura de Iracemápolis decretou nesta quinta-feira, 20 de outubro, luto oficial de três dias pelo falecimento do vereador Donizete Aparecido Stein. Ele morreu na tarde de quarta-feira (19/10), no hospital Santa Casa de Limeira, vítima de uma parada cardiorrespiratória enquanto fazia hemodiálise.

Após a assinatura do decreto, as bandeiras do Paço Municipal foram colocadas a meio mastro. "Todos nós estamos muito tristes pela perda repentina do nosso amigo Donizete. Homem de princípios e valores que fez diferença na vida pública. Sua vida foi dedicada à luta pelos diretos das pessoas com deficiência. Iracemápolis perde um grande homem, um político honrado que ajudou muito no desenvolvimento que a cidade está passando. Pedimos a Deus que abençoe e conforte toda a família. Perdi um grande amigo", lamentou o prefeito Valmir Gonçalves de Almeida.

Stein foi vereador nas gestões de 2009/2012 e 2013/2016, sendo presidente da Câmara Municipal nos biênios de 2011/2012 e reeleito 2013/2014. Atuou como chefe de Transportes do Município, de 2001 a 2004, e foi voluntário de entidades assistenciais, sendo um dos fundadores da AFAPEI (Associação de familiares e amigos das pessoas especiais de Iracemápolis).

BREVE CURRÍCULO

Donizete Aparecido Stein nasceu na Fazenda Paramirim há 59 anos, época que a colônia de moradores abrigava dezenas de famílias. Morou naquele local até os 14 anos, quando começou a trabalhar nos serviços gerais de lavoura na Usina Iracema, onde se firmou, pouco tempo depois, como exímio tratorista. Em 1981, teve a fatalidade de sofrer um acidente que resultou na perda de uma de suas pernas.

Após seis meses, voltou a trabalhar na Usina, desta vez no setor administrativo, até maio de 2000. Em 2001, participou do governo do ex-prefeito João Renato Alves Pereira, assumindo o departamento de Transportes até 2004.

Por duas vezes, Donizete ficou como suplente a vereador (1996 e 2001), alcançando sucesso em 2009, quando pela primeira vez foi eleito vereador. E na legislatura foi reeleito. Foi eleito presidente da Câmara Municipal para o biênio (2011-2012) , e na eleição seguinte reeleito presidente para o biênio (2013-2014).

Donizete foi responsável pela construção do terceiro andar composto por gabinetes de vereadores e sala de reuniões e modernização do plenário da Câmara.

Graziela Félix
Diretora de Comunicação

3º QUADRIMESTRE DE 2016

FEVEREIRO DE 2017