...

CubanoO prefeito Valmir Gonçalves de Almeida recebeu em seu gabinete, na tarde desta sexta-feira (14/10), o médico José Antonio Sanchez Contino,

o mais novo profissional cubano que vai atender em Iracemápolis.

A reunião, que serviu para apresentação do novo médico, contou com a participação do secretário de saúde, João Renato Alves Pereira e do médico Edel San Emeterio Milan, que já atende a população iracemapolense.

O novo médico chegou à Iracemápolis nesta semana e, de acordo com o secretário de saúde, está aguardando a documentação do Ministério da Saúde para definir em qual unidade de saúde ele fará atendimento.

O prefeito Valmir Gonçalves de Almeida deu as boas-vindas ao novo profissional e enalteceu o trabalho que vem sendo realizado em Iracemápolis. “Sempre recebi elogios do atendimento dos médicos cubanos aqui na nossa cidade. Tenho certeza que o doutor José Antonio também dará continuidade a esse excelente trabalho”, destacou.

Cubano

MAIO DE 2017

Producao Maio 2017

Mostre atitude