Secretaria Municipal de Saúde "Vereador Alberto Liberato Lucas"
Sede da saúde
Pronto Socorro Municipal "Santa Cruz"
Urgência e Emergência
CESMI
Centro de Especialidades Médicas de Iracemápolis
USF "Dr. Ângelo Arlindo Lobo"
Unidade Básica de Saúde
USF "Maria Neves Alexandrino"
Unidade Básica de Saúde
USF "Angelina Platinetti Massari"
Unidade Básica de Saúde
Unidade Municipal de Fisioterapia "Geraldo Granço"
Tratamentos de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Acupuntura com inserção de agulhas
Canil Municipal "Francisco de Assis"
Canil

Camiseta é vendida na sede da associação; valor ajuda a manter os trabalhos (Foto: Divulgação)Marque na agenda: dia 8 de outubro, das 8h às 11h, a AAPCI, em parceria com ACIAI e Secretaria da Saúde, vai promover na Praça da Matriz o “Sábado Rosa”.

Profissionais de saúde vão esclarecer, tirar dúvidas, explicar e conversar sobre o câncer de mama,

doença que atinge homens e mulheres.

Também haverá atividades para mostrar os benefícios do exercício físico para a qualidade de vida e prevenção da doença. Haverá recreaçã

o para crianças, sorteio de brindes e aferição da pressão arterial (tudo gratuito).

Camisetas

A AAPCI está vendendo camisetas para o evento até o dia 7 de outubro, em benefício da associação, que está precisando de ajuda financeira de qualquer valor.

O preço da camiseta “Outubro Rosa” é R$ 25. Ela pode ser adquirida na Rua Pedro Ometto, 622, Jd. Carolina Ometto. Mais informações: 3456 4833.

AAPCI

A AAPCI está há 11 anos atendendo pessoas com câncer. A associação oferece tratamentos fisioterapêuticos, nutricionais e psicológicos e atendimento com a assistente social gratuitamente aos moradores.

Para receber o apoio, é preciso fazer um cadastro na sede com os documentos: RG, CPF, comprovante de renda, endereço e laudo da biópsia. O cadastramento é feito de segunda a sexta das 8h às 14h.

3º QUADRIMESTRE DE 2016

FEVEREIRO DE 2017

Producao Fev 2017

Mostre atitude