...

Camiseta é vendida na sede da associação; valor ajuda a manter os trabalhos (Foto: Divulgação)Marque na agenda: dia 8 de outubro, das 8h às 11h, a AAPCI, em parceria com ACIAI e Secretaria da Saúde, vai promover na Praça da Matriz o “Sábado Rosa”.

Profissionais de saúde vão esclarecer, tirar dúvidas, explicar e conversar sobre o câncer de mama,

doença que atinge homens e mulheres.

Também haverá atividades para mostrar os benefícios do exercício físico para a qualidade de vida e prevenção da doença. Haverá recreaçã

o para crianças, sorteio de brindes e aferição da pressão arterial (tudo gratuito).

Camisetas

A AAPCI está vendendo camisetas para o evento até o dia 7 de outubro, em benefício da associação, que está precisando de ajuda financeira de qualquer valor.

O preço da camiseta “Outubro Rosa” é R$ 25. Ela pode ser adquirida na Rua Pedro Ometto, 622, Jd. Carolina Ometto. Mais informações: 3456 4833.

AAPCI

A AAPCI está há 11 anos atendendo pessoas com câncer. A associação oferece tratamentos fisioterapêuticos, nutricionais e psicológicos e atendimento com a assistente social gratuitamente aos moradores.

Para receber o apoio, é preciso fazer um cadastro na sede com os documentos: RG, CPF, comprovante de renda, endereço e laudo da biópsia. O cadastramento é feito de segunda a sexta das 8h às 14h.

MAIO DE 2017

Producao Maio 2017

Mostre atitude
Sem o cigarro sua vida ganha mais saúde