BI Maio 2022 2

Mel2

BE 09 08 22

CanalYoutube

Aniversário ArilA Aril (Associação de Reabilitação Infatil Limeirense) de Iracemápolis comemorou no dia 8 de maio 11 anos na cidade. A comemoração aconteceu na sede da instituição. O evento foi ministrado pela pastora Antônia, da Comunidade Evangélica Filadélfia, que abençoou o trabalho.

Estiveram presentes autoridades, familiares dos usuários e população.

A fundação da entidade em Iracemápolis aconteceu em maio de 2007 em parceria com a Prefeitura Municipal de Iracemápolis e com o apoio do Grupo São Martinho, Usina Iracema.

A Aril presta atendimento a crianças, jovens e adultos com deficiência. O trabalho é desenvolvido por uma equipe multidisciplinar, composta por assistente social, psicólogo, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, fonoaudióloga, educador físico, nutricionista, estimuladora pedagógica, monitoras e auxiliares.

Atualmente a Aril atende 55 usuários e ao longo desses 11 anos conquistou novos projetos, como: o atendimento a pessoas com transtorno do Espectro Autista, salas de informática, brinquedoteca, artes, realizou parceria com o CEAC nas aulas de música e também no Acessa-São Paulo nas aulas de informática.

“O trabalho é muito gratificante e o carinho que recebemos das famílias e usuários não tem preço”, disse a coordenadora da organização, Giovana Tavares.

Apresentação da audiência pública

FiguraSite2

Clique na imagem para abrir

1º QUADRIMESTRE DE 2022