...

Programa visa desenvolvimento infantil e apoio a gestantesRepresentantes das áreas de assistência social e saúde participaram na manhã de terça-feira (20) do seminário de implantação do programa “Criança Feliz”, feito em Piracicaba.

O evento é a primeira capacitação do programa do Governo Federal para o município de Iracemápolis e aborda ações com foco na primeira infância.

Participaram o vice-prefeito e secretário de Saúde Messias de Oliveira, a coordenadora da Promoção Social, Márcia Baldini, a coordenadora do CRAS, Joice Telles, e a assistente social Marta Costa.

O programa é para que famílias com crianças entre zero e seis anos possam promover o desenvolvimento infantil integral. Ele contempla visitas às pessoas cadastradas no “Bolsa Família” e visa dar apoio à gestantes na preparação para o nascimento da criança e o cuidado em casos de situação de vulnerabilidade.

Fonte: Gazeta de Iracemápolis

JUNHO DE 2017

Producao junho 2017

Mostre atitude