...

IMG 20170428 WA0013Na terça-feira dia 25/04/2017, estudantes de podologia do SENAC de Limeira esteve atendendo cerca de 15 pacientes da USF Maria Neves Alexandrino (postinho do Jd. Lázaro Honório de Oliveira) numa parceria da Secretaria Municipal de Saúde de Iracemápolis com o SENAC de Limeira.

Os atendimentos deu início às 20:00 horas na unidade de saúde e terminou por volta das 21:00 horas. O Secretário Municipal de Saúde, Messias Humberto de Oliveira, agradece todos os alunos que participaram deste evento, e também toda a diretoria do SENAC de Limeira, bem como as profissionais da USF Maria Neves Alexandrino que estiveram envolvidos com mais esse beneficio para a população daquele bairro.

Os atendimentos terá continuidade com pacientes de outras unidades de saúde nos próximos dias.

JUNHO DE 2017

Producao junho 2017

Mostre atitude
Sem o cigarro sua vida ganha mais saúde