Cartaz farm alto custo

Ouvidoria da saúde

BO08122021

AGOSTO DE 2021Producao Ago 2021

×

Aviso

Erro ao carregar componente: com_zhgooglemap, Componente não encontrado
Pin It
A partir de segunda-feira (19/04/2021), a Unidade de Saúde da Família "Ângelo Arlindo Lobo" voltou a atender a população de Iracemápolis. O espaço foi reformado e reabre as portas para os atendimentos.
 
Na tarde de ontem, a prefeita Nelita Michel e o vice-prefeito Chicão Rossetti,
estiveram no espaço e foram recebidos pelo secretário de Saúde Juvenal Bapistella Chiochetti e pela equipe que atuará no local.
 
A prefeita destacou a atuação da equipe da Saúde e desejou um excelente recomeço dos atendimentos. “O que posso pedir é que continuem a fazer aquilo que vocês já tem feito, que é acolher as pessoas com amor e carinho. Agradeço imensamente todo trabalho que nossa equipe da Saúde tem feito nesse momento de pandemia”, cita a prefeita.
A obra foi iniciada em meados de 2020 e chegou a ser interrompida no mesmo ano. Em dezembro, o serviço foi retomado e, agora, finalizado. Segundo o secretário de Saúde, entre as melhorias estão: pintura, reforma no teto, paredes e chão com troca de todo piso. A recepção foi renovada e foi feito cabeamento de internet.
 
O vice-prefeito também valorizou a toda equipe de profissionais. “Agradeço à nossa equipe pelo cuidado que vocês têm com nossas famílias e com as famílias de Iracemápolis”, disse Chicão.
 
O presidente da Câmara Jean Ferreira também esteve no local, assim como os vereadores Ralf Silva, Gesiel Alves, Valdenito Almeida, Carlos Eduardo de Sousa, o Payuka, e Alailson Gonçalves Rios.
Representando a todos os vereadores, Jean, também agradeceu aos esforços de toda equipe da saúde neste momento e ressaltou a importância desse trabalho para toda população.
 
O casal Paulo Giovani Lima e Patrícia Lima, da Comunidade Ágape também participou. Ao final, a prefeita solicitou que Paulo conduzisse uma oração por toda equipe e pacientes que passarem pelo local.
 
Cíntia Imprensa
 
 
 
 
 
 
 
Cíntia - Imprensa da PMI
  • Saúde implanta novo sistema que tornará atendimento mais ágil e eficiente à população
    A Coordenadoria da Saúde está mudando o sistema de gestão e ampliando a informatização para que o atendimento aos munícipes seja mais ágil, de melhor qualidade e com maior desempenho.Continuar lendo...
  • Saúde reúne grupo de apoio a quem deseja parar de fumar na Unidade de Saúde Ângelo Arlindo Logo
    Todas as segundas, acontecem as reuniões do grupo de apoio para aqueles que desejam vencer o tabagismo. Promovido pela Secretaria da Saúde, o grupo se reúne na Unidade de Saúde da Família Ângelo Arlindo Lobo.Continuar lendo...
  • Contra a covid-19, “Mega vacinação” continua em Iracemápolis
    O município de Iracemápolis realiza a ação de “Mega Vacinação Covid” para intensificar a imunização contra a covid-19, inclusive para regularização de quem possa estar com as doses em atraso. A ação começou ontem e prossegue hoje e amanhã, das 8h às 20h, na unidade de saúde Noé Franco de Campos, Residencial Aquárius.Continuar lendo...

Apresentação da audiência pública

AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SAÚDE

 

Aud Publ 2 2021

 Clique na imagem para abrir

 

 2º QUADRIMESTRE DE 2021

Apresentação Contabilidade

Audiência Pública 2º quadrimestre 2021

Capa

 Clique na imagem para abrir

Contabilidade da Sáude

Blog da saúde