Cartaz farm alto custo

Ouvidoria da saúde

botao site

 

 

×

Aviso

Erro ao carregar componente: com_zhgooglemap, Componente não encontrado
Pin It
A partir de segunda-feira (19/04/2021), a Unidade de Saúde da Família "Ângelo Arlindo Lobo" voltou a atender a população de Iracemápolis. O espaço foi reformado e reabre as portas para os atendimentos.
 
Na tarde de ontem, a prefeita Nelita Michel e o vice-prefeito Chicão Rossetti,
estiveram no espaço e foram recebidos pelo secretário de Saúde Juvenal Bapistella Chiochetti e pela equipe que atuará no local.
 
A prefeita destacou a atuação da equipe da Saúde e desejou um excelente recomeço dos atendimentos. “O que posso pedir é que continuem a fazer aquilo que vocês já tem feito, que é acolher as pessoas com amor e carinho. Agradeço imensamente todo trabalho que nossa equipe da Saúde tem feito nesse momento de pandemia”, cita a prefeita.
A obra foi iniciada em meados de 2020 e chegou a ser interrompida no mesmo ano. Em dezembro, o serviço foi retomado e, agora, finalizado. Segundo o secretário de Saúde, entre as melhorias estão: pintura, reforma no teto, paredes e chão com troca de todo piso. A recepção foi renovada e foi feito cabeamento de internet.
 
O vice-prefeito também valorizou a toda equipe de profissionais. “Agradeço à nossa equipe pelo cuidado que vocês têm com nossas famílias e com as famílias de Iracemápolis”, disse Chicão.
 
O presidente da Câmara Jean Ferreira também esteve no local, assim como os vereadores Ralf Silva, Gesiel Alves, Valdenito Almeida, Carlos Eduardo de Sousa, o Payuka, e Alailson Gonçalves Rios.
Representando a todos os vereadores, Jean, também agradeceu aos esforços de toda equipe da saúde neste momento e ressaltou a importância desse trabalho para toda população.
 
O casal Paulo Giovani Lima e Patrícia Lima, da Comunidade Ágape também participou. Ao final, a prefeita solicitou que Paulo conduzisse uma oração por toda equipe e pacientes que passarem pelo local.
 
Cíntia Imprensa
 
 
 
 
 
 
 
Cíntia - Imprensa da PMI
  • Saúde implanta novo sistema que tornará atendimento mais ágil e eficiente à população
    A Coordenadoria da Saúde está mudando o sistema de gestão e ampliando a informatização para que o atendimento aos munícipes seja mais ágil, de melhor qualidade e com maior desempenho.Continuar lendo...
  • Saúde reúne grupo de apoio a quem deseja parar de fumar na Unidade de Saúde Ângelo Arlindo Logo
    Todas as segundas, acontecem as reuniões do grupo de apoio para aqueles que desejam vencer o tabagismo. Promovido pela Secretaria da Saúde, o grupo se reúne na Unidade de Saúde da Família Ângelo Arlindo Lobo.Continuar lendo...
  • Contra a covid-19, “Mega vacinação” continua em Iracemápolis
    O município de Iracemápolis realiza a ação de “Mega Vacinação Covid” para intensificar a imunização contra a covid-19, inclusive para regularização de quem possa estar com as doses em atraso. A ação começou ontem e prossegue hoje e amanhã, das 8h às 20h, na unidade de saúde Noé Franco de Campos, Residencial Aquárius.Continuar lendo...

Apresentação da audiência pública

AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SAÚDE

 

 Clique na imagem para abrir

 

 3º QUADRIMESTRE DE 2021

Apresentação Contabilidade

Audiência Pública 3º quadrimestre 2021

Capa

 Clique na imagem para abrir

Contabilidade da Sáude

Blog da saúde