Cabeçalho site
Foto médico e enfermeira
Estratégias para emergências são temas de encontro entre Saúde, GCM, Bombeiros e Defesa Civil

Foto reunião estratégia para emergênciaUma importante reunião ocorreu na última semana entre representantes da Saúde, em específico do Pronto Socorro Municipal, Guarda Civil Municipal (GCM), Defesa Civil e Corpo de Bombeiros com objetivo de traçar estratégias e definir protocolos para situações de urgência e emergências no município.

O responsável pela Saúde, Juvenal Baptistella Chiocheti, conduziu o encontro com os setores que costumam ser acionados em situações de urgências.

Ele explica que esse alinhamento das ações é fundamental visando o melhor e mais rápido atendimento à população em casos de necessidade.

“Estamos revendo e implementando protocolos, verificando equipamentos e melhores maneiras de atender a população do município e ao redor. São situação que não desejamos que ocorram, mas, caso aconteçam, queremos estar preparados para atender nossa população da maneira mais eficiente”, destacou Juvenal.

Visualizado(s): 70